➡ Se você quebrar seu orgonite, por gentileza, nos envie uma foto para avaliação. Se for possível o reparo, você só terá o gasto dos Correios.

➡ Você tem 7 dias para solicitar o cancelamento da sua compra.

➡ Se você receber o produto diferente do seu pedido, não se preocupe, nos avise no e-mail orgonitespoa@gmail.com que iremos lhe enviar um número de protocolo para devolução nos Correios. Enquanto isso vamos lhe enviar o seu pedido corretamente.

➡ Caso seu pedido seja produzido e você desejar cancelar a sua compra, será cobrado uma taxa de 70,00 pela produção. Faremos o reembolso descontando as taxas administrativas do cartão e tributos. Se for transferência bancária será descontado a TED e taxa de tributação.

➡ Ressaltamos que não nos responsabilizamos por trabalhos de terceiros, por exemplo, os Correios. Caso não receba o seu pedido dentro do prazo previsto, por favor, nos avise que iremos abrir uma manifestação nos correios e resolver todas as questões.

➡ É de responsabilidade do cliente, conferir se os dados cadastrados para entrega estão corretos e de acordo com seu endereço, em casos de haver necessidade de reenvio do produto por motivos de erro de endereço cadastrado, o cliente terá que arcar com os custos do reenvio.

➡ No evento raro do seu pedido chegar com defeito, pedimos que você guarde a caixa na qual recebeu a encomenda. Assim podemos verificar se a mesma passou por alguma inspeção e ter embasamento para resolver a situação junto aos correios.