You are currently viewing Será que o tamanho realmente importa quando se trata de orgonites?

Será que o tamanho realmente importa quando se trata de orgonites?

Você conhece os orgonites?

Os orgonites funcionam como protetores de energia negativa como os pensamentos negativos e as brigas, protegem da energia eletromagnética, entre outros.

Além disso, elas emitem energias específicas em cada pedra ou cristal que atuam no corpo físico, mental e emocional.

Composição dos orgonites

O orgonite é composto por três elementos básicos que são: resina, cristais e metais.

Orgonites maiores

Nos orgonites maiores uma das vantagens é trabalhar com mais espaço e com pedras, metais e cristais em seu interior, além disso, o volume da resina é maior, ou seja, há uma maior captação de energias e mais benefícios para a sua peça.

Os orgonites maiores também permitem maior área de atuação, assim em ambientes grandes o ideal é utilizar os modelos maiores.

Orgonites menores

Os orgonites menores são perfeitos para que seja carregado com você e o seu pet, assim, ambos estarão sempre em contato com os benefícios dos orgonites.

Pode ser utilizado o pop socket ou colar de orgonite para proteger você das energias eletromagnéticas vindas do celular. Para os pets podem ser utilizados qualquer modelo, lembrando que quanto maior o orgonite melhor.

Além disso, você também pode utilizar os orgonites de tamanho pequeno ou médio em ambientes menores, como o dormitório, eles irão promover proteção contra a poluição eletromagnética, benefícios e frequências inteligentes.

Ponto em comum dos orgonites grandes e dos orgonites pequenos

Os orgonites tanto grandes quanto pequenos eles realizam a transmutação de energias densas, aumenta a frequência dos ambientes e protegem você e seu pet.

Para saber mais acesse https://orgonitespoa.com.br/ e confira qual é o orgonite ideal para você.

Deixe um comentário